quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Pizza + Futebol = Happiness

Quarta-feira, futebol, seleção brasileira em campo pelas eliminatórias da Copa do Mundo, amigos reunidos e euzinha, inspirada diga-se de passagem, fui interpretar “La Mamma in Cucina”, o que raramente faço...pois é, coloquei literalmente a mão na massa e preparei aquela Pizza à moda Italiana...a minha modéstia não me permite avaliar se ela ficou ou não boa, a única coisa que posso afirmar é que não sobrou nenhum pedaço para contar a história = )
Depois de sovar, amassar, preparar, assar e comer a Pizza me restou assistir o primeiro tempo do jogo do Brasil com a sensação de que os jogadores da seleção estavam empanzinados, como eu e todos que comeram da minha Pizza, sem falar na indigestão que deu depois do gol uruguaio.
Mas como no futebol “everything is possible” ganhamos o jogo, de virada, contra o Uruguai, após um jejum de 8 anos, com 2 gols de Luís Fabiano, considerado por todos os jornais de hoje “O Salvador da Pátria”. Outra excelente atuação foi o do goleiro Júlio César que ao fazer grandes defesas calou a torcida que durante a semana exigia a convocação de Rogério Ceni.
Eu não sei se para você, mas para mim Pizza e Futebol...é sim uma combinação perfeita!!! Eu as amo = )
Devo revelar que o futebol é uma paixão recente em minha vida, somente há 2 anos comecei a enxergar realmente as belezas deste esporte que é considerado paixão nacional. Não entendia nada até o dia em que me vi assistindo um jogo do Milan contra o Inter pelo Campeonato Italiano (loucura, loucura, loucura), Ave Maria, me apaixonei...até hoje sou torcedora do Milan (torcedora registrada, é sim!!! rsrsrs recebo semanalmente via e-mail as notícias do time rossonero).
Após essa minha primeira incursão no esporte, fui me apaixonando mais e mais pelo futebol, especialmente o europeu, que considero um show. A torcida, a técnica e a organização são para mim um espetáculo à parte... sempre que posso acompanho os jogos do campeonato italiano (torcendo pelo Milan é claro), campeonato espanhol (sacudindo com o Barcelona), campeonato inglês ( vibrando com o Manchester United) e, principalmente Champions League (gela minha espinha quando eu ouço a musiquinha da chamada).
Não posso deixar de comentar que o dia 23 de maio deste ano tive a maior felicidade que pode ter um rossonero apaixonado...qual seja, a conquista pelo Milan da 7º Taça da Champions League em cima do Liverpool (vingança né...já que eles nos tiraram o título nos pênaltis em 2005).
Ok, antes que este post vire um caderno esportivo...quero deixar claro que estou FeLiZ...depois da Pizza, do Futebol e de uma deliciosa noite de sono, a quinta-feira me acordou com mil motivos para sorrir =) e me faz perceber cada vez mais que não são grandes coisas que nos fazem felizes, mas sim saber aproveitar as pequenas coisas ao máximo ...pense nisso!!!
Have a nice day =)
Take care!!!
Beijinhos =*

3 comentários:

Di Fernandes disse...

Que vc tenha semanas inteiras de 'quintas-feiras' daqui pra frente.

Mari disse...

Esse post parece muito com meus escritos de 12 anos atrás qdo eu curtia muito o futebol... com o passar dos anos fui perdendo o encanto, e hj só assisto mesmo em época de copa, mas sem demonstrar grandes emoções... hj, acho q vou preferir a pizza...rsrsr!!


bjao!

Anônimo disse...

Concordo quando você diz que futebol é uma paixão nacional. Realmente é muito bom mesmo, e acompanhado de pizza fica melhor ainda rsrsrsrs.
Que sua vida seja repleta de paz, amor, alegrias, realizações e muitas felicidades....
Deus te abençoe sempre.
Beijos