quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Eu QuErO mE aPaIxOnAr!!!


Sabe aquela sensação de que tudo na sua vida mudou e você tem perdido o gosto pelas coisas? Pois é... Eu tenho vivenciado este sentimento estranho nos últimos meses...Mas não é que seja um sentimento triste ou uma espécie de depressão, nada disso, já me perguntei se era isso e depois de algum tempo eu vi que não...o que aconteceu comigo é que eu parei de me apaixonar...
Hummm, eu sei o que você está pensando agora, ela quer um amor, um namorado, ela quer casar...não é nada disso!!! Eu quero me apaixonar pela minha vida, me apaixonar pelo meu trabalho, pelos meus amigos, minha família, enfim, eu quero voltar a ver o prazer das coisas, das pequenas e das grandes coisas e ser feliz.
Acho que isso não tem só acontecido comigo, temos vivido correndo de um lado para o outro, perdendo tempo com coisas que não nos trazem felicidade alguma, que só preenchem nosso tempo e não nos deixam pensar.
De qualquer forma, hoje eu decidi, Eu QuErO mE aPaIxOnAr!!! Eu quero encontrar o sabor das coisas, eu quero me apaixonar pelos meus amigos e amigas, eu quero me apaixonar por mim e pelos outros, eu quero me apaixonar pela lua e passar uma noite olhando as estrelas, eu quero me apaixonar por uma música e ouvi-la até enjoar, eu quero me apaixonar por um lugar e desejar estar lá o tempo todo, eu quero me apaixonar por uma pessoa, sentir "buterflies in my belly", eu quero as emoções da vida... não quero mais passar despercebida, sem sentir nada....eu quero sentir, sentir tudo, tudoooooo!!!!
Tudo isso foi mais que um desabafo e espero sinceramente que você também se sinta motivado a se apaixonar...principalmente pela sua VidA!!!!

Nenhum comentário: