quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Gravity



A gravidade tem trabalhado contra mim esta semana,
É como se ela estivesse me puxando para baixo,
Obrigando-me a ficar de joelhos.
Deixando-me no chão, ou seria sem chão???
Com o corpo envelhecido, dores nos músculos,
E uma sensação de ossos despedaçados.
Com a alma encanecida, em profundo desânimo,
Revivendo sentimentos que acreditava
Já haver expurgado da minha vida…
Comiseração, um intenso sentimento de perda,
Incertezas, nostalgia.
Sonhos ruins, pesadelos,
Pensamentos obscuros em relação ao passado
Medo do futuro e de tudo o que há de vir,
Questionamentos...
As dúvidas embaralham minha visão
E minha sanidade mental

Por isso resolvi postar a música Gravity do John Mayer,
Que é maravilhosa e que traduz fielmente
O que tenho sentido nos últimos dias...


John Mayer - Gravity


Gravity is working against me
And gravity wants to bring me down


Oh I'll never know what makes this man
With all the love that his heart can stand
Dream of ways to throw it all away

Oh Gravity is working against me
And gravity wants to bring me down

Oh twice as much and twice as good
It can't sustain like one half couldIt's wanting more
That's gonna send me to my knees(repeat)

Oh gravity, stay the hell away from me
And gravity has taken better men than me
(Now how canthat be?)

Just keep me where the light is
Just keep me where the light is
Just keep me where the light is


Come on, keep me where the light is
Come on, keep me where the light is
Away from all the dark

Keep me where the light is
Keep me where, keep me where the light is”


Como bem diz a música:
Gravidade mantenha-se longe de mim!!!
Apenas mantenha-me onde a Luz está!!!


Se quiser ouvir a música ou apenas conhcer o músico John Mayer siga o link abaixo:


http://br.youtube.com/watch?v=yeRaUjTBuv0

2 comentários:

Di Fernandes disse...

Que coincidência... essa semana outra pessoa me indicou uma música do John Mayer, embora eu não tenha conseguido ouvir ainda.

Mari disse...

coincidentemente a gravidade tb tem agido sobre mim nos ultimos tempos, e sobretudo no ultimo dia que se passou... se essa é a dinâmica da vida, não acho que sobreviverei por muito tempo não...

tenho medo...

=(

bjos!!!!!!!!!