quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

...TeMpO SuFiCiEnTe...

O ano de 2008 se inicia, e como um presente, ainda envolto por laços e papel de seda a ser descoberto, invade a minha vida submergindo-a em expectativas e esperanças, mas também em dúvidas e incertezas.
Quantas perguntas sem respostas...
Quantas linhas a serem escritas...
Quantas novidades, quanto tempo ainda por se viver, por se descobrir, para evoluir...
São mais 365 dias em que poderei, se Deus assim permitir é claro, viver intensamente, fazer o que venho prometendo a mim mesma há algum tempo, estabelecer e cumprir metas...

O ano de 2008 me concede tempo suficiente para:
· Refazer os planos, ver o que foi engano e seguir caminhando...
· Errar, mas principalmente aprender...
· Aproveitar minha família, meus amigos, mas sobretudo tempo pra fazer novos amigos e torná-los parte da minha família...
Creio que em 2008 terei tempo suficiente para tudo que almejo...
Sim isso é fato, terei tempo suficiente, basta saber usá-lo bem e corretamente...
E a primeira meta de 2008 é justamente aprender a usar melhor meu tempo...

Preciso parar de perder tempo com coisas inúteis, sem futuro e que nada acrescentam em minha vida... Isto é um dos objetivos urgentes desde novo ano...

Ah, espero que eu e você tenhamos neste novo ano 2008 motivos para:
· Sorrir, ou melhor, gargalhar, daquele jeito incontrolável que tanto bem nos faz...
· Chorar, mas de alegria... e que se for de tristeza que seja apenas para lavar a alma e deixá-la renovada...
· E o mais importante, que tenhamos 2008 motivos para Ser Feliz...
Feliz 2008!!!
I wish an amazing year to us...
Have a nice week =)
Take care of yourself always
Be HappY!!!
Kisses
Ana

Um comentário:

Mari disse...

apresentar intrinsecamente boas expectativas para o ano novo realmente é um bom começo... espero ser contagiada por vc, pois já se passaram 10 dias do novo ano e eu continuo fechada para balanço...

bj!